O alinhamento organizacional é a chave para qualquer organização de sucesso, e uma organização alinhada, é aquela que sincroniza de maneira ideal: o trabalho, a estrutura, as métricas, as pessoas, as recompensas, a cultura e a liderança – e a Codex demonstrou ser um exemplo de estratégia!
Desde o ano passado, o grupo Imagem (maior empresa de serviços geoespaciais e soluções exponenciais do Brasil), vem preparando o processo de alinhamento organizacional de cinco empresas do grupo (Codex, Imagem Sistemas, Imgtech, Kaffa Mobile e Vega Monitoramento).
A holding compõe empresas com especialidades distintas, que somadas, são capazes de atender demandas contínuas de transformação digital em praticamente todos os segmentos de mercado.
Neste mês de março, após a finalização do processo de alinhamento estratégico, a Codex amplia sua proposta de valor para seus clientes e colaboradores.
Essa oportunidade incorpora princípios, propósitos, valores e modelos de negócios convergentes e traz uma soma positiva para todos, conforme explica Marlos Batista, diretor da Codex. الالعاب التي تربح المال “Quando colocamos formatos diferentes, ideias, legados distintos, aqui cinco deles com dezenas de anos de conhecimento e especialização de mercado, temos com isso uma soma de entendimento e maturidade de gestão e de processos”, diz Marlos.
Maior colaboração, capacidade de entrega e novos mercados
A Codex vai seguir com sua expertise, mas agora com maior capacidade de entrega. “A mensagem principal que trago é a de continuidade e convergência. Continuamos com o que estamos fazendo, mas muito mais energizados, com mais sintonia, maior capacidade de entrega. Essa convergência faz com que pensemos coletivamente e quais os rumos que serão traçados podem ser comungados”, observa Marlos.
Trabalhar de forma colaborativa para cumprir cada meta, mantendo um senso de transparência e responsabilidade entre os departamentos. رهان المباريات
Nova identidade visual
Com o alinhamento, a marca Codex Remote passa a se chamar Codex e se apresenta com uma nova identidade visual. “Essa nova configuração da marca é um rótulo que nos identifica, que incorpora nossa identidade. É a visão de alcance de novos patamares em um novo ciclo de crescimento, com inovação, geração de valor e superação de expectativa”, observa Marlos.
A Codex completou 15 anos em 2020 e possui uma jornada de relação com o cliente, de oferta, de posicionamento e de entrega de valor. “Os colaboradores e clientes têm recebido essa novidade de uma forma muito positiva”, finaliza Marlos.
Seguimos buscando a excelência em atendimento e expandindo nossas soluções personalizadas. الروليت العربي Conheça sobre a nossa última certificação internacional.