Imagens de satélite e os benefícios do SecureWatch

Você precisa de imagens de satélite regularmente atualizadas de locais específicos? Ou do seu estado, ou da sua cidade ou mesmo de sua propriedade? روليت اون لاين Você conhece o SecureWatch?

Quem sabe você precisa de imagens de satélite para integrar a uma solução que está desenvolvendo? Sua organização demanda grandes quantidades de imagens de alta resolução a cada ano e você está buscando uma opção para isso?

A solução para essas perguntas é o SecureWatch da Maxar, que possui muitos benefícios na aquisição de imagens de satélite e que iremos trazer para você e sua empresa nessa postagem.

O que o SecureWatch pode fazer pelas imagens?

Com o SecureWatch, você tem acesso a milhões de quilômetros quadrados de imagens transmitidas com baixos ângulos de nebulosidade. Os dados são acessíveis em serviços de mapeamento da web e em um visualizador online.

Um dos recursos mais importantes do SecureWatch são as atualizações regulares do streaming que você pode receber, pois permitem ter informações mais precisas e focadas na sua realidade atual.

E se o banco de dados de streaming SecureWatch não tiver a cobertura necessária, os usuários Premium agora poderão baixar qualquer imagem de todo o arquivo Maxar em uma ampla variedade de formatos!

Fale com um de nossos especialistas para conhecer essa funcionalidade clicando aqui.

Benefícios do modelo de licenciamento do SW

Uma assinatura SecureWatch fornece acesso sob demanda às imagens de satélite e dados geoespaciais mais recentes e de mais alta resolução do mundo. E você não precisa ser um especialista em imagens ou ter ferramentas internas. 

Com opções de acesso flexíveis, incluindo streaming e download online, API e integrações com o ArcGIS, o SecureWatch foi projetado para tornar as imagens acessíveis a qualquer pessoa que precise, esteja você interessado em uma área específica ou monitorando o mundo inteiro.

Mapeamento

Atualize os mapas da sua organização e construa produtos derivados usando a mais alta qualidade, mapa base atual, e tenha certeza de que sua visão da Terra representa melhor a situação no terreno.

Monitoramento

Mantenha o controle de seus ativos e áreas de interesse. Os alertas de coleta no SecureWatch o notificam quando novas imagens sobre sua área ficam disponíveis. قواعد لعبة البوكر

Detectando alterações

Entenda o impacto da mudança com acesso a mais de 20 anos de imagens históricas de satélite.

Respondendo 

Tome decisões atualizadas em resposta a desastres ou outras situações em rápida mudança e planeje eventos futuros com informações geoespaciais confiáveis ​​e acionáveis.

Antes e depois da explosão de Beirute, em 04/08/2020, através das Imagens de Satélite da Maxar.

Cobertura Global

Sem restrições geográficas, você define suas áreas de interesse a partir da cobertura global, que inclui mais de 6.000 áreas metropolitanas em resolução de 30 cm.

Imagem comparativa de resolução entre 1m e 30cm por pixel das Imagens de Satélite Maxar.

Imagens premium

Acesse imagens de satélite da mais alta qualidade – em resolução, precisão e moeda. Veja um mosaico de imagens altamente estéticas ou veja alterações ao longo do tempo com acesso ao nosso arquivo de mais de 20 anos.

Acesso à nuvem

Pesquise e faça o download / transmita os dados que você precisa, quando necessário; compartilhe facilmente com outras pessoas da sua organização ou integre ao seu fluxo de trabalho existente.

Preços das assinaturas

Disponível em vários níveis de preços, com base no consumo de dados ou em assentos de streaming não medidos.

Converse com o nosso time comercial para conhecer o plano que mais se adapta a você. قوانين لعبة بلاك جاك  Clique aqui que entraremos em contato em breve.

Características do SecureWatch

Dentre suas principais características estão:

  • Regiões geográficas acessíveis: global (a menos que a vedação geográfica seja solicitada especificamente pelo cliente);
  • Resolução máxima de imagens: 50 centímetros através de WMS e WCS; 30 cm para outros mecanismos de entrega;
  • Fonte de dados: Primário = WorldView-2 /3/4 e GeoEye-1; Secundário = QuickBird , IKONOS , WorldView-1; Aéreo;
  • Período de retenção de imagens para atualizações: Retenção de 90 dias para o SecureWatch Standard; retenção de 2 dias para o SecureWatch Premium; atualizações são partes limitadas do banco de dados, não para todo o banco de dados;
  • Precisão dos dados: pelo menos 8,5 metros CE90%;
  • Acesso ao banco de dados: Serviços de streaming OGC (por exemplo, WMS, WMST, WCS e WFS), plug-in ArcGIS (por exemplo ImageConnect), banco de dados/downloads offline e portal online;
  • Downloads anuais e limites de streaming: Padrão = 4 gigabytes (GB) ou mais, licença anual para downloads; Premium = 2 GB ou mais, licença perpétua para downloads;
  • Camadas de dados: padrão = faixas de imagem padrão, + mosaicos vívidos em todo o país e vetores OSM ; Premium = padrão, + faixas de imagem Daily e First Look, + metro, + mosaicos Vivid e Landsat e vetores OSM;

Para obter mais informações sobre preços e cobertura disponíveis no SecureWatch da Maxar, você pode entrar em contato com nossos consultores aqui.

Categorias

SOLUÇÕES INTELIGENTES PARA RESULTADOS TRANSFORMADORES

Transformação digital para negócios que visam alta performance.

Recent Posts

Você conhece a Codex?

Inscreva-se em nossa newsletter

E receba conteúdos exclusivos diretamente
na sua caixa de entrada.